Tuesday, February 19, 2013

A Pré Estréia do filme "Colegas" no Iguatemi SP

Ontem, tive o privilégio de assistir ao filme "Colegas" do diretor Marcelo Galvão, ao lado de toda a equipe e elenco, no Shopping Iguatemi em São Paulo.
Confesso que me emocionei a cada momento,vendo a alegria estampada no rosto de cada um que participou do filme, dentro e fora da sala de cinema... isso porque é um filme que quebra barreiras e mostra ao mundo que não respeitar as diferenças, sejam elas quais forem, nos dias de hoje, é coisa de gente ignorante e medíocre.
Não gente, o filme não aborda o respeito às diferenças como tema, é um filme que conta a história de três sonhadores que foram atrás de seus objetivos, e é uma história linda e muito divertida! Afinal, todos nós deveríamos fazer o mesmo e correr agora mesmo atrás de nossos sonhos!!
Agradeço a minha querida amiga ,Michelle Bravi, que mostrou todo o seu talento no casting do filme e nos proporcionou momentos que nunca mais sairão de nossa memória...
Agora alguns cliques dessa noite tão especial!
 Minha talentosa e linda amiga, Michelle Bravi
 Renata Morais arrasou!
 Deborah Macena estava linda!
 Adeli Ianhez e eu
 Adeli Ianhez estava linda como sempre
 Eu tietando uma atriz muito simpática
 Marco Luque e Deborah Macena
 E eu tietando o Marco Luque,que participou do filme.
...não teve jeito,quando ele chegou a gente não resistiu e pediu para tirar foto, somos muito fãs,rs!
 Leonardo Miggiorin e seus colegas de elenco
 Ricardo Zucato ,mostrando que "Colegas" estava em cartaz em todas as salas!
  Eu... Flavia Jorge, Adeli Ianhez , Deborah Macena e Renata Morais
 Eu...Flavia Jorge e Ricardo Zucato
 Juliana Didone
 Gabriela Duarte
 Iris Stefanelli
 Lima Duarte
 Luciana Vendramini
 Otávio Mesquita , Ariel, Rita e Leonardo Miggiorin
 O talentoso diretor do filme "Colegas" , Marcelo Galvão
 Toda a equipe
E para terminar, eu e Michelle Bravi, com as grandes estrelas do filme Ariel e Rita!
Eles arrasaram!

E fica a dica fashion de hoje:
"Respeitar as diferenças, as escolhas, o modo de pensar e de agir de uma pessoa é um sinal de inteligência,  evolução, bom caráter e bom coração."

"Colegas" entra em cartaz em todos os cinemas no dia 1 de março, e estamos torcendo para o Sean Penn vir para a estréia!!Por quê? 
É só clicar no vídeo abaixo e tenho certeza de que vocês vão torcer e compartilhar...
E aqui embaixo o trailer oficial do filme...
 Vocês vão se apaixonar!

#VEMSEANPENN !!!

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...